quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Você sabia???

Que o Eve Artes Atelier disponibiliza um serviço que seu bichinho de estimação vai amar??? É o Eve’s Pets, que consiste especificamente em acessórios para o seu cãozinho ou gatinho!

São camas, cobertores e roupinhas (forradas com soft ou não) feitas sob medida que vão alegrar e esquentar seu peludo, confeccionadas com o carinho que uma autêntica mãe de cachorro (ou de gato) trata o seu filhote (ou bebê adulto)!

Para mais informações, estou à disposição através do e-mail contato@eveartes.com.br. Ficarei muito feliz em receber a sua encomenda!

E olha que linda a Paçoca, o meu bebê, garota propaganda do Eve's Pets e mascote aqui do Atelier, e outros bichanos felizes com seus presentes Eve's Pets:

Paçoquita de roupa nova na casa da vovó! 

A primeira cama, que depois foi doada para o primo Shiro. 

A segunda cama, que foi super mega usada! 

A fofa da Duda e sua cama lilás, linda, linda!!!

E a cama nova, um modelo testado - e aprovado - pela Paçoca esta noite! Falta aprimorar o almofadão para ficar no tamanho perfeito, mas no geral, a Paçoca amou, como vocês podem ver no vídeo abaixo:


Ah, e até fevereiro ainda vou testar mais dois modelos de cama, um deles será também uma bolsa de transporte, no tamanho correto para levar na cabine do avião! Aguarde!

E aí, gostou? Aproveita para encomendar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!