terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Seja bem vindo, 2012!! \o/

E 2011 terminou!! E levou com ele um ano excelente aqui no atelier!

No ano que passou muita coisa aconteceu por aqui... olha só: as encomendas aumentaram; comprei uma nova (velha) máquina de costura; reformei o atelier todinho para ficar mais aconchegante, funcional e para comportar duas máquinas; comecei a dar aulas de costura/patchwork e ganhei 3 alunas maravilhosas (infelizmente meu tempo e o espaço físico não permitem que eu tenha mais alunas no momento); participei pela primeira vez de um bazar (e pela segunda também); com a ajuda do cunhado o Eve Artes ganhou um finalmente um site; abri uma uma nova loja virtual no tanlup; fiz (em conjunto com minha amiga Michelle) uma grande encomenda para uma indústria local; abri este humilde blog e postei alguns tutoriais (este ano pretendo fazer mais coisas); o atelier chegou também ao mundo virtual, no facebook e no twitter; as lojas virtuais passaram a ter apenas peças à pronta entrega; dei aula para crianças da 1ª série numa escola particular aqui de Joinville; viajei com o marido para conhecer a Mega Artesanal (e me senti uma "colona" naquela mega estrutura); comecei a me aventurar pelos mundos do scrapbook e da cartonagem; me filiei ao Clube do Pano; conheci pessoalmente - e desatei a falar - as queridas Andrea e Cláudia do Superziper; e troquei - timidamente - duas ou três palavras com a Lu Gastal; tirei fotos com o Dotan e com a Vitória Quintal e ainda me aventurei a fazer minha primeira peça de roupa, uma saia linda, linda (mas esse tipo de peça é para uso exclusivo meu)... Ufa!!! Será que esqueci algo???

E pra você ter uma idéia, neste ano saíram do forno aqui no atelier aproximadamente 820 peças, entre encomendas, pronta entrega, presentes e peças para uso pessoal! Digo aproximadamente porque no meio da correria acabei esquecendo de anotar muitas coisas que fiz...

Então é isso: espero você novamente ao meu lado neste novo ano, que seja um ano ainda melhor que o ano que passou, e... vamos fazer um 2012 maravilhoso juntas(os)??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!