terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos tricotar?


Quem me conhece sabe que tenho um problema com tricô... gosto de fazer, mas volta e meia vou com as agulhas e linhas pra casa da minha mãe pedir ajuda, de novo! Isso porque entra ano, sai ano, eu não consigo, de jeito nenhum gravar as coisas que minha mãe me ensina... até tento, e pra não ficar tão feio, sempre recorro aos vídeos das meninas do SuperZiper... mas nada como a profe “ao vivo”, certo?

Então, para começar o ano e ter um craft amigo para levar para a praia nos findis (sim, fico doida sem algo pra fazer, e por isso acabo tendo mil e um UFOs), nada como um tricô ou crochê... este comecei sozinha, mas logo, logo vou pedir a ajuda da mamis...

E a receita da vez é um sueter lilás quentinho para a Paçoquita, afinal, o inverno por aqui é fortee a preta sente muito frio! A receita eu peguei do livro “Mon Tricot Pet”, que já mostrei aqui... a lã é a Desejo, da Pingouin, e agulhas nº 4,5! Assim que estiver pronto, eu mostro!

Ah, antes que eu esqueça: não fui eu apenas que comecei a produção tricoteira deste ano... pelo visto teremos muito trabalho por aqui, afinal, com primas, primos e amigas grávidas, o trabalho da minha mãe e vó também estará a mil... vou tentar tirar fotos das artes delas para mostrar como as duas são prendadas também! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!