quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E a bike, como anda???


Bem, voltando a falar do meu último projeto craft, aqui vão algumas fotinhos das modificações e novos acessórios da minha bike:

- um espelho retrovisor (devidamente instalado no lado esquerdo do guidão);
- uma buzina/sineta;
- um farolzinho pra todos os carros me verem de noite;
- a capa da minha cestinha – esta foi inspirada no tutorial da Ana Vivian (aqui!), com algumas modificações: coloquei manta colante (dos dois lados), porque odeio não gosto do efeito molenga de tecido sem manta acrílica, fiz uma abertura para amarrar a fita debaixo do encaixe da cestinha, e prendi as fitas já na costura, até porque a capa ficou bem justinha...  Ainda, coloquei no lado de dentro um ganchinho com fecho mosquetão pra prender as chaves quando formos passear e uma mini-necessaire-carteira, com uma argolinha de chaveiro, também para pendurar no mosquetão... por fim coloquei mais uma fitinha na frente, para prender a capa na cestinha, porque com o vento que bate quando eu pedalo ela fica toda torta e eu não estava gostando disso....






Então é isso, com essas pequenas modificações, está oficialmente inaugurado o Eve Artes Bike Delivery!
E pra bike ficar completona como eu quero falta apenas os paralamas e o bagageiro!!

E aí, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!