domingo, 10 de fevereiro de 2013

De volta à ativa ou Feliz Ano Novo!

Bom dia!

Já tinha anunciado no facebook e quem me segue lá já estava sabendo, então, é hora de oficializar aqui no blog:

Estou muito feliz em pode falar, finalmente, que o atelier está de volta! Foram longos meses de problemas pessoais, fins e novos começos que culminaram numa "paradinha estratégica" com as atividades do atelier. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida ficava impossível manter os produtos, encomendas e postagens no blog.

Peço sinceras desculpas a todos que visitam o blog, e principalmente aos clientes, que ficaram sem suas encomendas justo na época mais festiva do ano, o Natal.

Mas, pra começar, nada melhor que voltar com uma nova identidade visual!
E aí, gostaram do novo visual do blog (e da loja no Elo7, da página no facebook e do twitter?) Eu ameeeeeeei!!!!

E, para compensar pela ausência, pretendo voltar com postagens mais frequentes e novos produtos em breve na loja. Por enquanto está tudo assim por aqui, produtos no forno para logo logo "nascer":


E ainda esta semana pretendo contar como foi a reforma da cadeira velha de escritório, feita ano passado, e a mudança no atelier, realizada no início deste ano!

Então é isso! Um beijo grande e obrigado a todos que acompanharam a ausência e mesmo assim me visitaram nesse período!

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Passei por aqui para conhecer e adorei seu cantinho...
    A vida é assim msm cheia de imprevistos inevitáveis q acontecem em nossas vidas, mas com o tempo td se ajeita...
    Parabéns pelo novo cantinho...
    Venha conhecer o meu tb!
    universofeminino-edna.blogspot.com/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Comente!