domingo, 29 de julho de 2012

Promoção!!! Aproveite!

Pessoas,

Para quem ainda não sabe, estou temporiamente trabalhando em casa, ou seja, dividindo meu tempo entre as funções de advogada e crafter.
Por este motivo, enquanto não volto a trabalhar no escritório, estou com algum tempo livre, e consequentemente, posso produzir mais.

Assim, para que eu possa renovar o estoque, a partir de hoje todos os produtos Eve Artes estão em promoção, ou seja, com 20% de desconto sobre o preço habitual, por período indeterminado. Você já pode ver na loja do Elo7 os produtos em promoção.

Mas, vale ressaltar, que a promoção vale também para produtos a serem encomendados e personalizados. Para tanto, basta você me encaminhar um e-mail, que verificarei o pedido, e lhe passarei o valor (e o desconto).

Se você quiser ter uma ideia dos produtos que costumo fazer, para depois fazer sua encomenda, basta acessar meu flickr.

E, em caso de dúvidas ou sugestões, o e-mail de contato é: eveartesatelier@gmail.com.

E fique de olho que ainda esta semana entram novos produtos nas lojas, todos também em promoção!
Apenas lembrando que a promoção vale para o PRODUTO! O frete continua no valor repassado pelos correios, sem sofrer qualquer alteração, ok??

Aguardo seu pedido ou encomenda!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!