quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícias!!

Olá, tudo bem??
Então, como eu falei antes, tive que me ausentar por alguns problemas pessoas, mas estou voltando... e já estou, inclusive, cheinha de idéias novas!

Para marcar a nova fase, resolvi fazer uma mega arrumação no atelier: jogar o que não presta fora, arrumar as coisas em seus devidos lugares, dar uma otimizada geral no espaço....

Estava tudo bem, até que duas prateleiras inteirinhas não aguentaram o peso e caíram em cima de mim e da Paçoca. Levamos o maior susto! A coitadinha ficou tremendo por mais de meia-hora... pecado!

Olha o estrago:


Mas, nem isso me abalou e continuei firme no propósito de colocar tudo nos devidos lugares e, meio improvisado mesmo, ficou assim:


 


Aproveitando a deixa, resolvemos (eu e meu marido) que vamos mudar já a bancada de lugar, pra sair da frente do sol, como já tinha dito que queria fazer desde o início do ano... até porque esse ano vou participar de um evento no mês de setembro, e vou pegar uns dias de férias do trabalho para produzir bastante... então tirar a bancada de onde bate sol vai ser muito importante.

E, para comemorar resolvi fazer um avental novinho em folha. Gostaram???


Por fim, to pensando seriamente em trocar a pretinha por uma máquina mais nova... ADORO ela, acho o ponto dela magnífico, mas minhas alunas tem uma certa dificuldade pra pilotar a bichinha... além disso ela não permite fazer quilt livre, o que de certa forma atrapalha o andamento da aula... então, estou refletindo a respeito, mas estou quase certa de que vou fazer isso sim! Quando resolver, e se acontecer, mostro aqui a escolhida e (possível) nova moradora do atelier!

Bem, por aqui é isso!
E por aí, como estão as costuras???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!