sábado, 30 de julho de 2011

Testando novas técnicas

De tempos em tempos sinto necessidade de aprender novas técnicas... E sempre acabo fazendo um novo projeto de tricô e crochê, já que não domino estas artes, e os projetos me ajudam a testar novos pontos, novas formas, etc.
Por isso, desde que fiz meu porta-agulhas de crochê voltei com tudo às agulhas: comprei agulhas novas, várias linhas diferentes, e fiz vários quadradinhos de crochê (ou granny squares, como são conhecidos)...
Mas ontem, passeando pelo Ravelry, encontrei o projeto perfeito que já botei em prática e estou na metade: uma bolsa de crochê para carregar meu tapete de yoga para as aulas.
Acabei não me atendo muito ao projeto que encontrei e fui fazendo meio do meu jeito... e estou amando o resultado!
Assim que ele estiver pronto, posto aqui as fotos e explico como eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!