quinta-feira, 7 de março de 2013

Hoje é dia de volta às aulas!!!

Bom dia!

Hoje, finalmente, eu posso dizer que o atelier voltou às atividades definitivamente.
Isso porque estou muito feliz por voltar a dar aulas hoje, e com aluna nova!

Acho importante esclarecer sobre as aulas também:
Como o atelier é na minha casa (um mini micro apê), não tenho condições de ter várias alunas, e as alunas que já tenho (são 4 alunas queridas no momento, porque algumas debandaram... hehehehehe) tem horários fixos (uma vez na semana).  Assim, as aulas são apenas nas 3ªs e 5ªs, das 19:30 às 22:30 horas. No momento NÃO tenho vagas, ok???

Se você mora em Joinville e tem interesse em fazer aulas de costura/patchwork, posso colocar seu nome na lista de espera e entrar em contato quando abrir vagas, ou te indicar outros ateliês/professoras.
Tenho certeza que você vai amar fazer aulas! Mesmo que você já costure bem, a integração, amizade, e bom humor que se tem nas aulas são muito bons e vale muito a pena...

Bom, então é isso!
De noite vou tentar tirar umas fotos das meninas trabalhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!