quinta-feira, 3 de maio de 2012

Garagem Craft na mídia

E você, leu o jornal ANotícia de ontem???
Saímos no Caderno Morar, com o Garagem Craft:


2 de maio de 2012. | N° 1480

BAÚ DE IDEIAS | MICHELE NUNES MOREIRA - ANA CAMILA RONCHI


  • Dia das mães craft

    Resolvemos dar um “up” na coluna desta semana, já que o dia das mães se aproxima. Optamos por selecionar algumas peças que nos chamaram atenção e que toda mamãe ficaria louca para ganhar. Use como inspiração e parta para o “Faça você mesmo” ou então corra e encomende uma das sugestões abaixo.
  • Garagem Craft

    Neste sábado e domingo, das 15 às 20 horas, ocorre o terceiro Garagem Craft. Vai ser uma tarde deliciosa para conhecer trabalhos feitos a mão de diversas artesãs. Quem estiver por lá, também poderá tomar um bom café e jogar conversa fora. Anote o endereço: rua Guerra Junqueira, 385, Iririú, em Joinville.
  • Entrevista

    A descoberta pelo artesanato veio cedo, foram várias técnicas aprendidas ao longo dos anos. A paixão foi tão grande que não conseguiu mais largar as tintas, feltros e tecidos. Essa é uma parte da história da artesã Juliane Behs, quer conhecer mais sobre ela? A entrevista pode ser conferida lá no blog Baú de Ideias (www.an.com/baudeideias).
  • { Mãe coruja }

    Um dos destaques da linha de aventais celebrate da Copa & Cia, foi o da mãe coruja. Além de cair muito bem com a data que se aproxima, é perfeito por ter um símbolo que muitas de nós gostamos, a coruja. E se você tem uma mãe gourmet há mais duas opções fofas. Informações:www.copaecia.com.br 


Muito chique, né??

E você, já se programou pra ir nos visitar? É neste fim de semana!!

Venha tomar um café conosco e comprar o presente da sua mamãe!
Estamos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!