terça-feira, 15 de maio de 2012

Eve Artes indica: André Oliveira Fotos

Olá!!

Muitas costuras por aí?? Ótimo!!
Mas hoje a dica é uma empresa joinvilense, assim como o Eve Artes, que vem crescendo e conquistando o mercado: André Oliveira Fotos, dos meus amigos André e Roberta.
Abaixo segue uma breve resenha do trabalho deles:

"Fotografia é uma maneira de representar os fatos e de registrar a beleza que Deus nos proporciona. É gratificante ver a emoção registrada em simples mas ricas imagens.
Pode-se resumir o trabalho da empresa "André Oliveira Fotos" em poucas palavras:
- Participar: querendo ou não, a equipe fotográfica está inserida no evento e a melhor maneira de ela estar lá é caminhar pelo local, observar os convidados, dirigir os fotografados, combinar com a noiva pequenos detalhes, enfim, tratar o evento com a importância que ele merece.
- Ajudar: às vezes no "calor" do evento, surgem dúvidas, o vestido suja, a gravata não está bem colocada, a pessoa tirou o óculos para tirar a foto e estamos lá também para orientá-los nestes detalhes.
- Promover: sabe quando todos querem pegar o noivo no colo e só precisam de um "empurrãozinho"? Então, já fizemos isso e várias outras coisas, afinal também estamos lá para gerar alegria.
- Servir: agradar os clientes, afinal, estamos cuidando do seu evento!"


Para ver fotos de vários eventos que eles realizaram, o site é:  http://andreoliveirafotos.com/blog/.
Acesse e confira!

E quando precisar de uma equipe de fotógrafos mega competente, faça um orçamento com o André Oliveira Fotos. Eve Artes recomenda e estamos muito felizes de tê-los como parceiros!!

Um comentário:

Comente!