terça-feira, 31 de maio de 2011

O tricô

O tricô sempre foi muito importante na minha vida.
Não! Não sou expert nessa arte, muito longe disso, mas minha mãe e minha vó são.
Isso porque quando eu era criança meus avós tinham uma loja de produtos para tricô e crochê aqui em Joinville. Se chamava "Mãos de Ouro" e ficava bem no início da Avenida Getúlio Vargas (logo depois da JK)... Vivi muitos e ótimos anos naquela loja! Há muitos anos já ela não pertence à nossa família, mas a arte permanece firme e forte como hobby e fonte de renda.
Agora, que o friozinho está começando aqui no sul, a produção não pára e vai até mais ou menos outubro, quando os pedidos diminuem... hehehe...
Olha que linda a blusa que minha vó fez:
Ela veste tamanhos P e M, e se alguém tiver interesse, é só entrar em contato comigo. Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!