terça-feira, 17 de maio de 2011

Começando... devagar

Há muito tempo, quando ainda era ingênua o bastante pra achar que ninguém lia o que eu escrevia na web, eu tive um blog... durou apenas alguns meses, até que me enchi a paciência e desisti e ficar postando... até porque naquela época eu não tinha assunto, a não ser futilidades, tipo gostar muito do x-burger da padaria do lado do trabalho... mas agora as coisas são um pouco diferentes... primeiro, não sou mais uma menininha, os 30 estão batendo na porta (medo!)... e segundo, com o atelier crescendo dia-a-dia, acho que chegou a hora de voltar a ter um blog, para mostrar aqui os novos produtos e contar as novidades... vamos ver se eu consigo mantê-lo atualizado e sempre com novidades... a partir de hoje desejo a todos uma boa leitura!!!
Em breve volto para mostrar como está ficando a reforminha do atelier... não vejo a hora de estar tudo no seu lugarzinho de novo...
Eve Bonassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!